1 x de R$1.050,00 sem juros | Total R$1.050,00 | |
2 x de R$575,61 | Total R$1.151,22 | |
3 x de R$389,31 | Total R$1.167,92 | |
4 x de R$292,32 | Total R$1.169,28 | |
5 x de R$240,05 | Total R$1.200,26 | |
6 x de R$200,06 | Total R$1.200,36 | |
7 x de R$175,08 | Total R$1.225,56 | |
8 x de R$153,21 | Total R$1.225,67 | |
9 x de R$139,64 | Total R$1.256,75 | |
10 x de R$126,68 | Total R$1.266,83 | |
11 x de R$115,18 | Total R$1.266,93 | |
12 x de R$106,85 | Total R$1.282,16 |
A nova versão do capacete TT REVO se destaca pelo design inovador e formas extremas, desenvolvidas com precisão no túnel de vento para garantir o melhor desempenho aerodinâmico, sem abrir mão da estética e ergonomia. Ideal para motociclistas que buscam performance e estilo, o TT REVO é a escolha perfeita para quem exige conforto e segurança em cada pilotagem.
Seu casco é fabricado em termoplástico avançado ADT, um composto de resinas de alta resistência a colisões, oferecendo um ajuste perfeito. O sistema de ventilação foi otimizado para uma circulação de ar eficiente, com entradas de ar na frente e extratores de ar no spoiler traseiro, garantindo o resfriamento e o conforto durante a pilotagem.
Com a viseira de policarbonato e tratamento antirrisco, o TT REVO oferece proteção e clareza de visão, além de contar com o sistema de remoção rápida sem ferramentas e estar preparado para o sistema PINLOCK, garantindo uma visão livre de embaçamentos. O modelo também conta com um sistema de retenção 'Double D-RING' para máxima segurança.
Características:
VENTILAÇÃO
- 5 entradas de ar na frente;
- 4 extratores de ar no spoiler;
- Ventilação otimizada para exaustão rápida de ar quente;
VISEIRA
- Feita em policarbonato de alta qualidade;
- Tratamento antirrisco;
- Sistema de remoção rápida sem ferramentas;
- Pronto para PINLOCK;
SEGURANÇA
- Certificação ECE 22.06 e ISI;
- Sistema de retenção 'Double D-RING' em liga leve;
PESO
- Aproximadamente 1550g ± 50;
OUTROS
- Almofadas de bochecha removíveis e com diferentes espessuras disponíveis;
- Acompanha spoiler racing para maior desempenho aerodinâmico;